AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia flagra adolescentes consumindo álcool e drogas em residência no bairro Belém, em Vilhena
Denúncia de perturbação do sossego levou PM a encontrar menores em situação de risco durante confraternização

Publicado Ontem, às 10h

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma denúncia anônima sobre som alto e músicas de conteúdo impróprio levou a Polícia Militar a atender uma ocorrência em uma residência no bairro Belém, em Vilhena, nesta semana. No local, os policiais constataram que, além da perturbação do sossego, havia uma situação mais grave envolvendo adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Ao chegar ao endereço, a guarnição percebeu que o imóvel estava fechado, porém era possível ouvir a música em volume elevado e sentir o forte odor de entorpecentes. Após contato, os militares tiveram acesso à residência e encontraram adolescentes e adultos consumindo bebidas alcoólicas e drogas.

Durante a averiguação, foram localizados restos de entorpecentes, objetos utilizados para o consumo, dispositivos eletrônicos para fumar e diversas garrafas de bebidas alcoólicas. Os menores presentes confirmaram ter ingerido álcool e feito uso de drogas no local.

Um dos relatos que mais chamou a atenção dos policiais foi o de uma adolescente de 14 anos, que afirmou fazer uso de entorpecentes desde a infância. Diante do cenário, todos os envolvidos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

O caso foi registrado e deverá ser encaminhado aos órgãos competentes para apuração dos fatos e adoção das medidas previstas em lei, especialmente no que diz respeito à proteção dos menores envolvidos.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.