AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Força-tarefa do PATAMO recupera motoneta roubada em Rolim de Moura
Veículo foi encontrado escondido em banheiro de residência durante operação conjunta da Polícia Militar

Publicado Ontem, às 08h

Foto: rondonianews

No final da tarde de sábado (18), uma ação integrada entre a Polícia Militar e a equipe do PATAMO resultou na recuperação de uma motoneta roubada no loteamento Jatobá 1, em Rolim de Moura. O veículo havia sido levado na manhã de sexta-feira (17), durante um assalto armado.

Segundo informações, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos armados com uma faca, no momento em que chegava à residência de um familiar. Um dos suspeitos rendeu a mulher e fugiu com a motoneta, enquanto o outro deixou o local a pé. Após o crime, a Polícia Militar iniciou as buscas, mas o veículo não foi localizado de imediato.

No sábado, com base em novas informações, as equipes do PATAMO intensificaram as diligências, contando com o apoio de dois policiais à paisana. Após um trabalho contínuo de investigação, os militares chegaram a uma residência no bairro Jardim dos Lagos, onde encontraram a motoneta escondida dentro de um banheiro.

Durante a ação, também foram localizados diversos calçados com etiquetas de uma loja que havia sido arrombada dias antes. O responsável pela casa foi detido e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), suspeito de envolvimento tanto no furto à loja quanto na ocultação do veículo roubado.

A motoneta será restituída à proprietária após os procedimentos legais. A operação demonstra a eficiência e o comprometimento das forças de segurança no combate à criminalidade e na proteção da população de Rolim de Moura.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: rondonianews

Foto: rondonianews

Foto: rondonianews

Foto: rondonianews

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.