AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Suspeito de furto é preso em residência durante ação do Primeiro Batalhão

Por Redação
Publicado Há 3 h

Foto: 1º BPM

A Polícia Militar de Rondônia, por meio do Primeiro Batalhão de Polícia Militar, em Porto Velho, realizou a prisão de um suspeito de furto em residência após acionamento do Centro Integrado de Operações Policiais.

Após denúncia de que um indivíduo estaria furtando materiais de uma casa vizinha à do solicitante.

No local, a equipe policial constatou sinais de furto e, durante a verificação do imóvel, identificou grande quantidade de fios de cobre já separados. Em seguida, os policiais perceberam barulhos no forro da residência e localizaram o suspeito escondido no interior do imóvel.

O homem foi conduzido ao Departamento de Flagrantes, onde foram adotadas as providências legais cabíveis. Os fios de cobre furtados foram recuperados, bem como uma bicicleta que estava em posse do suspeito.

A Polícia Militar do Estado de Rondônia reforça seu compromisso com a proteção do patrimônio, a rápida resposta às ocorrências e a segurança da comunidade, atuando de forma firme e responsável no combate à criminalidade.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: 1º BPM

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.