AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Policia Militar de Rondônia atua em caso de importunação sexual em ônibus interestadual

Por Redação
Publicado Há 4 h

Foto: Reprodução

A Policia Militar de Rondônia, por meio do Primeiro Batalhão de Polícia Militar, em Porto Velho, atendeu uma ocorrência de importunação sexual registrada na noite de ontem, 19, na rodoviária municipal.

A equipe policial foi acionada pela Central de Operações Integradas para verificar uma denúncia envolvendo passageiros de um ônibus interestadual que se deslocava para a capital. Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com representantes da empresa de transporte e aguardaram a chegada do veículo.

Assim que o ônibus estacionou, a vítima se apresentou imediatamente, apontando o suspeito como autor do fato. Conforme relato, durante o trajeto, o homem sentou ao lado da passageira e passou a praticar toques inadequados, mesmo após pedidos para que se afastasse. Em determinado momento da viagem, a vítima foi acordada por contato físico íntimo não autorizado, situação que gerou gritos e alerta aos demais passageiros.

Após o ocorrido, o suspeito tentou deixar o ônibus antes da chegada à rodoviária, mas foi contido por passageiros e pelo motorista, sendo entregue à Policia Militar.

Diante da situação, foi realizada prisão em flagrante, com garantia dos direitos legais do conduzido. Para evitar fuga e preservar a segurança de todos os envolvidos, foi necessário o uso de algemas.

O Primeiro Batalhão de Polícia Militar reforça que atua de forma firme e imediata na proteção das vítimas e no combate a crimes que atentem contra a dignidade e a segurança da população.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Reprodução

Fonte: 1º BPM

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.