AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Passageiro é preso com 14 revólveres escondidos no bagageiro de ônibus na BR-364

Por Redação
Publicado Há 3 h

Foto: PRF/RO

Um homem foi preso após policiais rodoviários federais encontrarem 14 revólveres calibre .38 despachados como bagagem em um ônibus abordado na tarde de domingo (15), no KM 759 da BR-364, em Porto Velho.


Segundo a PRF, o veículo fazia o trajeto entre Guajará-Mirim e Porto Velho quando foi parado para fiscalização. Durante a abordagem, um passageiro afirmou inicialmente que transportava apenas uma mochila. A verificação da equipe, no entanto, apontou que havia um volume despachado por ele no compartimento de carga do ônibus.

Ao abrirem a bagagem, os policiais encontraram 14 revólveres no interior do pacote. Diante da descoberta, o homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Ele e o armamento foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil em Porto Velho.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: PRF/RO

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.