AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia prende homem por cárcere privado e estupro em Candeias

Por Redação
Publicado Há 3 h

Foto: Assessoria

A Delegacia de Polícia de Candeias do Jamari prendeu nesta segunda-feira (16), um homem suspeito de manter uma mulher de 28 anos em cárcere privado por quase dois dias e obrigá-la a manter relações sexuais contra a vontade dela.


O caso começou a ser apurado após a vítima procurar atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade no domingo (15), apresentando diversos hematomas pelo corpo. Aos profissionais de saúde, ela relatou que havia sido mantida em cárcere privado por cerca de dois dias, período em que sofreu agressões físicas e foi forçada a manter relações sexuais.

Durante as primeiras apurações, os policiais identificaram que havia medida protetiva de urgência vigente contra o investigado. Diante dessa circunstância, além das suspeitas de cárcere privado, estupro e lesão corporal, o caso também pode configurar descumprimento de decisão judicial.

O suspeito foi identificado e acabou preso na segunda-feira.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: rondoniagora

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.