AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mulher pede ajuda para dar “tranco” em carro sem gasolina e é estuprada
Suspeito capturado pela Polícia Civil no interior de São Paulo tem histórico de crimes sexuais e já teria estuprado duas crianças.

Por Redação
Publicado Há 2 h

Foto: Assessoria

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (12/2), um homem acusado de abuso sexual.

O crime foi cometido em Fernandópolis, no interior do estado, e o suspeito foi capturado em Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo as autoridades, a vítima estava sem combustível no veículo e foi abordada pelo homem com a promessa de que seria ajudada a abastecer o carro.

Ele afirmou que a ajudaria a dar um “tranco” no veículo. Durante o trajeto, o homem ameaçou a vítima com uma arma e a forçou a dirigir para uma área deserta.

O homem tem histórico de crimes sexuais e já tinha estuprado duas crianças em Ribeirão Pires.

O abusador foi preso pela Polícia Civil de Fernandópolis, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e com apoio do GOE de Santo André (equipe Alpha 9). Nove policiais e três viaturas participaram da operação.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria

Fonte: metropoles

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.