PM apreende mais de 10 quilos de drogas enterrados em quintal na zona leste da capital
Entorpecentes estavam escondidos em balde sob porta de geladeira velha; dois homens foram presos em flagrante
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 10 quilos de entorpecentes e na prisão de dois homens na noite de terça-feira (10), no bairro Nova Porto Velho, zona leste da capital.
A ocorrência teve início após denúncia apontando movimentação suspeita em uma residência localizada na rua 24 de Julho, entre a rua Panamá e a avenida Rio Madeira. Segundo as informações recebidas, o imóvel poderia estar sendo utilizado como ponto de comercialização de drogas.
Com apoio de outra equipe, os policiais se deslocaram até o endereço e, durante a averiguação, identificaram invólucros plásticos semelhantes aos utilizados para embalar entorpecentes. Nos fundos da casa, foi encontrado um buraco no quintal, encoberto por uma porta de geladeira antiga. Dentro de um balde enterrado estavam nove tabletes de substâncias com características semelhantes à cocaína e ao crack.
No interior da residência, também foram localizados 28 invólucros menores com drogas fracionadas, uma balança de precisão, um simulacro de pistola e um caderno com anotações que podem estar relacionadas à comercialização ilícita.
Além dos entorpecentes, foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma motocicleta, uma televisão, sacos plásticos utilizados para embalagem, chaves e outros objetos considerados relevantes para a investigação.
Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, ao Departamento de Flagrantes. O caso seguirá sob investigação das autoridades competentes.
Fonte: Veja Rondônia