AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Adolecente é detido durante tentativa de incendiar provedor de internet na capital

Por Redação
Publicado Há 2 h

Foto: rondoniagora

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na madrugada desta quinta-feira (12) ao tentar incendiar uma empresa de internet, na rua Sheila Regina, bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho. Ele foi impedido por moradores quando já se aproximava da fachada com um coquetel molotov.


Quando uma guarnição do 5º BPM chegou ao local, o adolescente havia sido contido por populares durante a tentativa de ataque.

Com ele havia uma mochila com 5 frascos de coquetel molotov — garrafas de vidro com gasolina e pavio de estopa. Segundo os moradores, ele já fazia movimento para arremessar um dos frascos contra a empresa quando foi segurado.

De acordo com os relatos, o incêndio só não ocorreu por causa da intervenção imediata.

O caso ocorre em meio a uma série de ataques contra provedores de internet na região metropolitana da capital. Para conter os atentados, a Polícia Militar desenvolve a Operação “FireWall”, coordenada pelo Comando Regional de Policiamento I.

O adolescente disse que, na tarde de quarta-feira (11), foi chamado por uma mulher para realizar o ataque.

Ainda segundo o relato, na madrugada desta quinta-feira, uma outra mulher o buscou em uma motoneta Honda Biz vermelha e o deixou nas proximidades da empresa. Ela também teria combinado o resgate após a ação, levando-o ao residencial Orgulho do Madeira. Diligências foram feitas na região e nos endereços citados, mas ninguém foi localizado.

O adolescente foi apreendido e encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: rondoniagora

Fonte: rondoniagora

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.