AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mototaxista é preso em Porto Velho por suspeita de abusos contra vítimas vulneráveis
Investigação aponta que homem de 32 anos usava corridas para se aproximar das vítimas e cometer crimes sexuais

Por Redação
Publicado Há 3 h

Foto: oobservador

Porto Velho, RO - Um homem de 32 anos foi preso em Porto Velho após a Polícia Civil identificar que ele usava o trabalho como mototaxista para cometer abusos sexuais contra pessoas em situação de vulnerabilidade durante corridas solicitadas na capital.

A prisão ocorreu na terça-feira (20), após investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). O inquérito reuniu relatos e provas que indicam a prática do crime de estupro de vulnerável.

Segundo a apuração, o suspeito se valia da atividade profissional para se aproximar das vítimas e cometer os abusos durante os deslocamentos. Três denúncias independentes deram início às investigações, permitindo que os policiais reunissem elementos suficientes para solicitar a prisão preventiva.

Com o mandado expedido pela Justiça, a equipe da Polícia Civil realizou a prisão do investigado. As autoridades continuam apurando o caso para identificar se há outras vítimas e esclarecer completamente a extensão dos crimes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: oobservador

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.