AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Picape bate em árvore e dois morrem na hora em rodovia de MT
Chovia no momento de acidente

Por Redação
Publicado Há 1 h

Foto: folhamax

Dois homens, ainda não identificados, morreram após uma picape atingir uma árvore na tarde desta sexta-feira (28) próximo à cidade de Poconé (105 km de Cuiabá). No momento do acidente, chovia na região.

De acordo com as informações preliminares, estava chovendo no local no momento do acidente. As vítimas estavam numa picape sendo que o motorista tentou desviar mas não teve êxito.

Ao ser atingido pela árvore, o veículo rodou na pista e ficou com a parte frontal destruída. O carro ainda bateu levemente em outro veículo que seguia no sentido contrário. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as vítimas já estavam sem vida.Uma terceira vítima, o condutor de um do caminhão, passou mal e foi conduzido a uma unidade de saúde. A ocorrência segue em andamento e os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: folhamax

Foto: folhamax

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.