AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Funcionário bêbado destrói caminhonete do patrão em muro de empresa
O imóvel atingido sofreu danos estruturais

Publicado Há 1 h

Foto: TV Nativa - Alta Floresta

Um homem de 25 anos ficou ferido após perder o controle da caminhonete e bater contra uma empresa de fornecimento de água na cidade de Carlinda (758 km de Cuiabá). O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28). O motorista estava embriagado.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo proprietário de uma Lanchonete , que presenciou a batida e alertou as autoridades. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a caminhonete danificada, após ter subido no canteiro central da Avenida Antônio Castilho. O veículo derrubou pequenas árvores, atravessou a avenida e por fim chocou-se contra o portão e um pilar da empresa Águas de Carlinda, causando danos estruturais.

O condutor já se encontrava fora do veículo, sendo atendido por uma equipe de ambulância. Ele foi encaminhado ao pronto atendimento do município, onde relatou que está na cidade a trabalho e que a caminhonete pertence ao patrão. O jovem afirmou ainda ter utilizado o veículo sem autorização enquanto o proprietário dormia e confirmou ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

De acordo com o prontuário médico, o suspeito permaneceu internado para avaliações mais detalhadas. A Polícia Militar registou a ocorrência por condução de veículo sob influência de álcool, crime previsto na legislação brasileira. Devido à intensa deformação estrutural, não foi possível remover a caminhonete do local imediatamente, contudo, o veículo não chegou a obstruir a via. A empresa atingida deverá avaliar os danos para tomar as medidas necessárias.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.