AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Caminhão com toras tomba ao desviar de ônibus escolar e bloqueia estrada da Bacia Leiteira em Porto Velho
Acidente ocorreu na linha 42 e deixou o motorista ferido; 25 estudantes estavam no coletivo e não se machucaram

Por Redação
Publicado Hoje, às 10h 41min
Atualizado Hoje, às 10h 41min

Foto: rondoniaagora

Porto Velho, RO - Um caminhão carregado com toras de madeira tombou no início da noite desta quarta-feira (24) na estrada da Bacia Leiteira, linha 42, em Porto Velho, após uma manobra arriscada do motorista para evitar uma colisão frontal com um ônibus escolar. O acidente deixou o condutor ferido e provocou o bloqueio total da via.

Segundo o registro policial, o veículo Mercedes-Benz Axor descia um trecho íngreme quando encontrou o ônibus escolar lotado com 25 estudantes da rede pública. Para evitar o choque, o caminhoneiro desviou para o lado direito, perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando. A carga de toras se espalhou pela estrada, interditando completamente o trânsito.

O motorista sofreu ferimentos no braço e no rosto. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital João Paulo II. Já o ônibus teve a lateral atingida, mas os danos foram apenas materiais.

O condutor do coletivo, após o acidente, levou os alunos a um ponto seguro, onde foram entregues aos familiares. Ele relatou que não avistou o caminhão a tempo por conta da vegetação às margens da estrada e que sua própria manobra evitou que o ônibus caísse em uma ribanceira de cerca de 10 metros.

A Polícia informou que o motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro, que deu resultado zero para consumo de álcool.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: rondoniaagora

Fonte: oobservador

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.