Alto Alegre,

Diretoria do Avaí-RO confirma participação na Copa do Brasil sub-17
Em conversa o dirigente falou sobre as perspectivas da equipe

Por Ge
Publicado 23/02/2021
A A

O adversário o Avaí Rondônia ainda não sabe, mas tem como certa a participação do clube pela terceira vez consecutiva na Copa do Brasil sub 17. O presidente do Avaí Rondônia, Roberto das Dores confirmou a participação da equipe azulina, de Porto Velho.

- É mais uma participação, como reconhecimento de um trabalho bem feito - disse o presidente do Avaí Rondônia, Roberto Luiz das Dores.

O Avaí foi campeão estadual com o sub 17 em 2019. A final foi contra o Vilhenense. As competições das categorias de base, em 2020, foram canceladas pela Federação Rondoniense de Futebol devido à pandemia do coronavírus.

Nas duas participações anteriores, os meninos do Avaí de Rondônia não conseguiram vencer. Derrotas pelo Criciúma por 3 a 0 e no ano passado, eliminação para o Palmeiras em goleada de 9 a 0. Ambos os jogos únicos e eliminatórios sendo disputados no estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho.

O Avaí Rondônia ainda não sabe contra quem vai jogar desta vez. A definição deve sair nos próximos dias.

- Mais uma oportunidade, vamos esperar que a gente tenha um confronto mais equilibrado, mas independente disso, que estejamos preparados para o que vem pela frente - menciona o presidente do Avaí Rondônia, que não sabe se o time vai jogar em casa ou fora e contra qual adversário.

Fonte: Ge