Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Mulher adverte marido por pornografia e acaba espancada em MT
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor

Publicado Há 2 h
A A

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (25), após agredir a esposa e tentar enforcá-la dentro da residência do casal, no bairro Residencial Azaléia em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

De acordo com o relato da vítima, o suspeito ingeriu bebidas alcoólicas e passou a apresentar comportamento agressivo depois de ser advertido pela esposa por estar assistindo a vídeos pornográficos. Irritado, ele avançou contra a mulher, derrubou o celular dela no chão e tentou asfixiá-la, segurando-a pelo pescoço com as mãos.

Ainda segundo a vítima, ela conseguiu gritar por socorro durante a agressão. No momento do ataque, o homem também proferiu ofensas verbais, chamando-a de “vagabunda”. A Polícia Militar foi acionada de forma anônima e interveio rapidamente, cessando a violência.

O agressor foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia. Ele apresentava alguns arranhões, provocados durante a luta corporal, quando a vítima tentava se defender e escapar. Já a mulher apresentava um pequeno edema no pulso esquerdo.

A vítima informou ainda que já havia registado boletins de ocorrência anteriores contra o mesmo agressor pelo mesmo tipo de violência. Conforme os registos policiais, ele possui passagem criminal em 2021 por lesão corporal no contexto de violência doméstica. 

Fonte: folhamax