ESTAMOS AO VIVO
Perseguição termina com prisão de criminosos após roubo de moto na zona leste
Ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação do veículo e na detenção de três suspeitos na capital
Policiais militares de Rondônia prenderam três criminosos na madrugada desta sexta-feira (10) após o roubo de uma motocicleta pertencente a um motoboy, ocorrido na zona leste da capital. A ocorrência envolveu perseguição e terminou com a recuperação do veículo levado durante o crime.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi rendida enquanto trafegava pela Rua Piratininga, no bairro Lagoa. Dois suspeitos se aproximaram utilizando uma motocicleta, anunciaram o assalto e fugiram logo em seguida, cada um conduzindo um veículo.
Após acionar a polícia, o motoboy informou que a moto possuía rastreador, o que permitiu o acompanhamento em tempo real. Com base nas informações, equipes iniciaram a perseguição e conseguiram localizar e prender a dupla na Rua Juazeiro, no bairro Cascalheira.
Durante a ação, os policiais ainda identificaram que os suspeitos tentaram se esconder na residência de um comparsa, que também era foragido da Justiça. O terceiro envolvido foi preso no local.
O trio foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça. A motocicleta roubada foi recuperada e devolvida ao proprietário.
Fonte: Veja Rondônia