ESTAMOS AO VIVO
Trabalhador morre esmagado por tora ao podar árvores em fazenda
Ele sofreu ferimentos graves no tórax e nos braços e não resistiu
Um trabalhador, de 55 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15), após ser atingido por uma tora de madeira enquanto cortava árvores. O fato ocorreu em uma fazenda na região de Vila Rica (1.250 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes foram chamados por volta das 18h e informados de que um trabalhador havia sofrido um acidente. Conforme o relato colhido no local, o homem realizava a poda de árvores quando um dos troncos cortados se soltou e caiu sobre ele. O impacto causou ferimentos graves na região do tórax e em ambos os braços.
Ainda segundo as informações, o trabalhador recebeu atendimento de urgência no local e foi transportado para uma unidade hospitalar. No entanto, devido ao estado crítico dos ferimentos, ele não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região, onde será submetido ao exame de necropsia. A Polícia Civil deu início às investigações para apurar as circunstâncias exatas do acidente. O caso é tratado como morte a esclarecer.
Fonte: folhamax