Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

SEM VESTÍGIOS: Empresário 'Castelinho' continua desaparecido em meio a mistérios
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Exército realizam varreduras intensas na região, que é coberta por floresta densa

Por Redação
Publicado Hoje, às 11h 44min
A A
Foto: Divulgação

O desaparecimento do empresário Antônio Nemézio Miranda Filho, conhecido como Castelinho, intriga familiares e autoridades em Rondônia. Aos 76 anos, ele sumiu no domingo, 19 de outubro, após sair de caminhonete em direção à área rural de sua propriedade, próxima à BR-364, no distrito de Abunã. Desde então, não há qualquer vestígio de seu paradeiro.

Castelinho é fundador da tradicional lanchonete e restaurante que leva seu apelido, ponto de parada obrigatório para quem viaja rumo a Guajará-Mirim ou ao Acre. Mesmo com a síndrome de Parkinson, o empresário mantinha sua rotina e costumava caminhar pela mata até as margens do rio Madeira.

A caminhonete foi encontrada com a chave na ignição, sem sinais de violência, sangue ou luta. O caso deixou familiares e amigos perplexos. 'Não faz sentido o que aconteceu', disse um amigo que participa das buscas.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Exército realizam varreduras intensas na região, que é coberta por floresta densa e abriga animais silvestres. A Polícia Civil também acompanha o caso e investiga todas as hipóteses.
 
Com poucos moradores na área e nenhum testemunho sobre o que pode ter ocorrido, o desaparecimento de Castelinho segue um mistério cercado de silêncio e incertezas.

Fonte: rondoniaovivo