ESTAMOS AO VIVO
Condenado por violência doméstica é preso mais uma vez após graves agressões contra atual esposa
Neste domingo (7), uma mulher foi encontrada bastante machucada e em estado de sofrimento dentro de um carro de aplicativo, no cruzamento da rua Cabo Verde com a rua Atlas, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho. A motorista acionou a Polícia Militar, que constatou que a vítima apresentava várias escoriações e chorava, relatando fortes dores.
A vítima disse aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas em companhia do marido, quando ele passou a agredi-la com socos, chutes e murros. Ela foi encaminhada ao pronto atendimento Ana Adelaide, mas no trajeto a guarnição ainda tentou localizar o agressor.
Segundo os policiais, o homem estava em monitoramento eletrônico por tornozeleira, em razão de condenação anterior por violência doméstica, o que facilitou sua localização. Ele foi encontrado escondido na casa da mãe, que autorizou a entrada da equipe.
Durante a prisão, um amigo do agressor passou a xingar os policiais com ofensas graves e tentou impedir a condução. Em seguida, avançou contra a equipe, sendo necessário o uso de técnicas de contenção e algemas.
Após as prisões, os dois homens foram levados à Central de Flagrantes. Enquanto isso, a vítima foi atendida pela equipe médica, permanecendo em observação devido às dores.
Fonte: rondoniagora