ESTAMOS AO VIVO
Padrasto que estuprava enteada em fazenda é preso no interior de MT
A vítima é uma menina de 10 anos; denuncia partiu do Conselho Tutelar
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (4) pela Força Tática da Polícia Militar, acusado de estupro de vulnerável contra a enteada de 10 anos. O crime ocorria em uma propriedade rural localizada na Fazenda Bahia II, distante aproximadamente 70 km da sede do município de Castanheira.
A ação policial foi iniciada após uma denúncia anônima recebida pelo Conselho Tutelar da cidade. A conselheira tutelar relatou à polícia que a menina estaria sendo violentada sexualmente pelo padrasto e informou que a vítima já estava em local seguro e seria encaminhada para Juína para a realização de exames médicos e registro do boletim de ocorrência.
De acordo com as investigações iniciais, o suspeito trabalhava na propriedade há dois meses e teria cometido os crimes nos dias em que ficou sozinho com a enteada, enquanto sua esposa, mãe da vítima, viajou para São Paulo para cuidar da mãe do acusado, que está doente.
A equipe da Força Tática deslocou-se até a fazenda, onde conversou com o gerente da propriedade, que confirmou as informações. O suspeito foi localizado em sua residência e, após ser informado dos fatos, foi detido em flagrante por estupro de vulnerável.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o homem uma motocicleta que, após consulta no sistema, constatou-se ser produto de furto no município de Juína. Diante disso, o suspeito também foi autuado pelo crime de receptação.
O homem e o veículo recuperado foram conduzidos para a confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente, entregues na delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juína para as providências cabíveis e instauração de inquérito para investigar o caso. A vítima recebe atendimento especializado da rede de proteção à criança e ao adolescente.
Fonte: folhamax