Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Documento falso: foragido é levado para a PF após tentar aplicar golpe na agência da Caixa
Homem tentou abrir conta com documento falsificado e confessou agir a mando de terceiro

Publicado Hoje, às 09h 47min
A A

Um homem de 31 anos foi conduzido à Polícia Federal na segunda-feira (11) após ser flagrado tentando aplicar um golpe na Agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida José Vieira Caúla, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

Ele tentou abrir uma conta bancária com o objetivo de obter um empréstimo, apresentando um documento de identidade falsificado.

A Polícia Militar foi acionada e, durante o atendimento, o acusado confessou o crime, alegando que agia sob ordens de outra pessoa, conhecida como “Lambão”, e receberia R$ 50 pelo serviço.

O caso está sob investigação da Polícia Federal. Além disso, o homem possuía mandado de prisão em aberto por crime de roubo, conforme artigo 157 do Código Penal.