Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Garota reage; toma facão de estuprador e o coloca para correr em MT
O bandido invadiu a casa da vítima, que reagiu com um tapa no vagabundo

Publicado Hoje, às 10h 53min
A A
sirene
Foto: Arquivo

Uma adolescente de 14 anos reagiu e evitou ser vítima de um estupro durante uma invasão de domicílio na madrugada deste sábado (19), em Porto dos Gaúchos (670 KM de Cuiabá). Após a sequência de crimes o suspeito, não identificado, fugiu e até o momento não foi localizado.

Conforme informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 01h40, quando o tio da vítima acionou a equipe. Ao chegarem ao local, os agentes passaram a ouvir o relato da adolescente. Ela contou que um homem, armado com um facão, invadiu a residência pela janela do quarto.

Em seguida, o criminoso ameaçou a menor dizendo que a mataria junto com sua mãe caso gritasse. Ele ainda afirmou ter um comparsa o aguardando do lado de fora para 'finalizar' o ato. 

Percebendo a intenção do agressor, a adolescente revidou, desferiu um tapa, conseguiu tomar o facão e o atingiu, fazendo com que ele fugisse em direção à rua, deixando para trás objetos pessoais.  No local, foram encontrados um celular da marca Realme, um boné, um par de sandálias masculinas e o facão utilizado no crime.

A vítima descreveu o criminoso como um homem de estatura baixa, porte magro, mas não soube detalhar suas feições. A equipe da PM realizou buscas na região, mas não localizou o agressor. As investigações seguem em andamento e a polícia pede que qualquer informação sobre o caso seja repassada imediatamente às autoridades. 

Fonte: folhamax