Alto Alegre,

Estamos ao vivo!

Após matar idosos, assassino foi beber cerveja com amigos em bar
Ao ser preso, ele estava com dinheiro roubado das vítimas

Por Redação
Publicado Há 2 h
A A

As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, neste domingo (18), um homem de 33 anos, suspeito de ser autor de um duplo homicídio em uma propriedade rural de Marcelândia. A prisão ocorreu menos de quatro horas depois do crime. Após matar as vítimas, o assassino passou a noite bebendo e jogando com amigos em um bar do município, onde foi localizado e preso.

Os corpos foram encontrados na casa da fazenda, com sinais de tiros na cabeça, depois que populares encontraram o carro de uma das vítimas capotado na estrada do Castanhal, no distrito de Analândia do Norte. Eles foram até a propriedade para verificar se estava precisando de ajuda.

No local, foi verificado que as portas da casa estavam abertas, sendo encontrados diversos cartuchos de arma de fogo pelo chão, além de uma espingarda calibre 12, utilizada na execução dos idosos. Assim que tomaram conhecimento dos fatos, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram até o local e iniciaram as diligências para identificar e prender o autor do crime. Com a identificação do assassino e informações do seu possível paradeiro, os policiais seguiram para Marcelândia, onde foi realizada a prisão em flagrante. 

No momento da abordagem, o criminoso estava com dinheiro subtraído das vítimas e com uma mochila onde foram encontradas roupas sujas de sangue. Ele confessou a autoria do crime e disse que matou as vítimas porque estava sendo ameaçado por elas. No entanto, a perícia preliminar no local apontou que as vítimas estavam deitadas no chão quando foram atingidas pelos tiros e, desta forma, não ofereciam riscos ao suspeito.

Após a execução, ele ainda pegou o dinheiro de uma das vítimas e roubou o carro da outra para fugir do local, porém acabou capotando o veículo durante a fuga, pelo fato de não saber dirigir. Em seguida, pegou um táxi e foi para Marcelândia, onde passou a noite bebendo e jogando com amigos. Ele fugiria mais tarde durante a madrugada.

Após ser detido, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Marcelândia, interrogado, autuado em flagrante pelos crimes de duplo homicídio e roubo e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

Fonte: folhamax