Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Três suspeitos de degolar homem em Chupinguaia são presos e levados para Vilhena
“Sumiço” de drogas teria motivado o crime brutal que vitimou jovem de 26 anos

Publicado Há 4 h
A A

Três homens foram presos neste domingo (24) em Chupinguaia, suspeitos de envolvimento em um homicídio brutal. A vítima, de 26 anos, foi encontrada morta em uma área de matagal com sinais de degola e múltiplas perfurações pelo corpo. Os detidos foram conduzidos para Vilhena, onde permanecem à disposição da Justiça.

A perícia constatou que o jovem apresentava marcas de facadas nos braços, costas e região do pescoço. O cenário do crime também apresentou vestígios de sangue dentro e fora da residência onde ele morava, reforçando a linha de investigação de um homicídio violento.

De acordo com a Polícia Militar, a autoria começou a ser descoberta quando um dos suspeitos procurou atendimento no Hospital Municipal de Chupinguaia com cortes na mão e apresentou versões contraditórias sobre o ferimento. A partir disso, os policiais chegaram aos outros dois envolvidos, todos alojados em uma empresa local.

Na abordagem, os três apresentavam lesões compatíveis com uso de arma branca. Apesar de negarem participação direta, entraram em contradição diversas vezes. Um deles relatou que, após consumirem bebidas em uma conveniência, foram até a casa da vítima, onde houve uma discussão sobre o desaparecimento de drogas. Nesse momento, o rapaz teria sido espancado e depois atacado com faca.

O mesmo suspeito admitiu ter descartado roupas em uma lixeira e demonstrou medo de represálias de facções criminosas. Durante diligências, a polícia apreendeu camisas com manchas de sangue e celulares no alojamento onde os suspeitos viviam.

Imagens de câmeras de segurança também reforçaram as evidências, mostrando os envolvidos chegando em horários diferentes, sendo que um deles já estava com a mão enfaixada e sem camisa. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Veja Vilhena