Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Cacoal terá 5º Torneio de Pesca Esportiva Mirim neste domingo (05)

Por Redação
Publicado 01/10/2025
A A

No próximo domingo, dia 5 de outubro de 2025, Cacoal será palco do 5º Torneio de Pesca Esportiva Mirim, que acontece no Lago do BNH, das 8h às 11h30. A competição é destinada a crianças e adolescentes com idade entre 4 e 13 anos, e promete reunir famílias em um momento de lazer e integração com a natureza.

A inscrição custa R$ 30,00, mais a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais. Para participar, é obrigatório apresentar documento de identificação original, como certidão de nascimento ou RG.

Seguindo a modalidade “pesque e solte”, o torneio terá premiação equivalente a 60% do valor arrecadado com as inscrições. O primeiro colocado receberá 30%, o segundo 20% e o terceiro 10%. Além disso, haverá sorteio de brindes entre os participantes.

O evento é promovido pela Associação Desportiva e Ecológica dos Pescadores de Cacoal (ASDEC) e busca incentivar a prática esportiva, o contato com o meio ambiente e a solidariedade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (69) 99336-5963 ou pelo perfil da associação no Instagram: @asdec.cacoal.