ESTAMOS AO VIVO
Polícia Civil de Cacoal recupera sete celulares furtados
A Polícia Civil de Cacoal recuperou sete celulares que haviam sido furtados em diferentes ocorrências na cidade. A ação faz parte de uma operação voltada à localização e devolução de aparelhos subtraídos.
Durante a investigação, a equipe conseguiu rastrear os celulares não só em Cacoal, mas também em Porto Velho e no distrito de Extrema. A operação mostra o compromisso da Polícia Civil em combater crimes patrimoniais e ajudar as vítimas a recuperarem seus bens.
Os donos dos celulares já foram identificados e serão contatados nos próximos dias para reaver seus aparelhos.
A Polícia Civil lembra que registrar o boletim de ocorrência o quanto antes é fundamental para que ações como essa sejam bem-sucedidas. Novas operações estão previstas para seguir enfrentando esse tipo de crime na região.
Fonte: tribunapopular