Estamos ao vivo!
Corpo em decomposição é encontrado dentro de residência no Centro de Alto Alegre dos Parecis
Na manhã desta sexta-feira, 16, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo a descoberta de um cadáver em uma residência localizada na Avenida Presidente Prudente, no Centro de Alto Alegre dos Parecis.
Segundo o registro policial, a equipe foi acionada pela Central de Operações após informações de que um corpo havia sido encontrado no interior do imóvel. No local, os policiais entraram em contato com a proprietária da residência que relatou ter alugado o imóvel, cerca de 20 dias atrás, para um homem identificado apenas como Marcos.
Ainda de acordo com a mulher, há aproximadamente 10 dias o inquilino teria mencionado estar doente e pediu dinheiro emprestado para comprar medicamentos. Desde então, ela não percebeu mais movimentação na casa.
Na manhã desta sexta-feira, um forte odor chamou a atenção da proprietária, que decidiu averiguar a situação com uma amiga. Ao entrarem na residência, encontraram o corpo em estado avançado de decomposição, deitado em uma rede em um dos quartos. A Polícia Militar foi imediatamente acionada.
Durante a remoção do corpo, não foram localizados documentos pessoais da vítima, apenas um papel contendo um número de CPF. Após consulta, o CPF indicava tratar-se de Marcos Antônio de Oliveira, filho de Maria das Graças de Barros Oliveira, nascido em 13 de junho de 1976.
A polícia fará a coleta de impressões digitais, que serão analisadas pelo Instituto de Identificação Criminal para confirmação oficial.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
Fonte: Rolnews