Nova Brasilândia d'Oeste
URGENTE: Trágico acidente entre moto e caminhonete deixa vítima na RO-267 na linha capa zero no município de Nova Brasilândia
Segundo os relatos, ainda não se sabe o motivo do motociclista ter perdido o controle da direção da motocicleta.

Por Mario Jensen
Publicado 16/10/2020
Atualizado 16/10/2020
A A
Foto: Reprodução/Correio do Vale

Na noite de quinta-feira, dia 15, foi registrado um acidente fatal envolvendo uma motoneta Honda Biz, de cor vermelha e uma caminhonete Hillux na RO-267, na linha Capa Zero, no município de Nova Brasilândia – RO.

A vítima foi identificada pelas iniciais [ V. dos S. P. ], 36 anos, conhecido como Dero e de acordo com as informações, o homem residia no município de Castanheiras – RO, e trafegava pela  linha Capa Zero e acabou colidindo frontalmente com uma camionete Hillux, vindo a óbito no local.

Segundo os relatos, ainda não se sabe o motivo do motociclista ter perdido o controle da direção da  motocicleta.  

Porém o motorista da caminhonete relatou aos policiais que  seguia pela linha Capa Zero, quando  avistou uma motocicleta sem iluminação, vindo no sentido contrário em sua direção e foi surpreendido, o motociclista invadiu supostamente a preferencial não dando tempo de evitar a colisão.

A Polícia Militar esteve no local para os trabalhos de praxe e em seguida o corpo da vítima foi  encaminhado para cidade de Cacoal para ser examinado pelo médico legista.

Foto: Reprodução/Correio do Vale
Foto: Reprodução/Correio do Vale

Fonte: Brasilândia Noticias

Compartilhado originalmente em Brasilândia Notícias.

Acidente Fatal   Honda Biz   Linha Capa   Motoneta Honda   Acidente Fatal   Homem   Morte   Caminhonete Hillux