AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Ação policial apreende entorpecentes e desarticula ponto de tráfico em Vilhena
Operação da Rádio Patrulha resulta na apreensão de drogas, dinheiro e materiais usados no comércio ilícito após denúncia de movimentação suspeita.

Por Redação
Publicado Hoje, às 08h 37min

Foto: vilhenanoticias

Uma ação da Rádio Patrulha na noite desta terça-feira (10) resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Vilhena. A intervenção ocorreu após policiais serem acionados para averiguar intensa circulação de pessoas em uma residência do bairro Bodanese, situação típica de comercialização ilícita.
Ao chegarem ao endereço, os militares tentaram abordar duas pessoas que deixavam o imóvel em uma bicicleta elétrica. A dupla desobedeceu à ordem de parada e fugiu por diversas ruas do bairro, sendo alcançada minutos depois pela guarnição.
Durante a revista, foi encontrada com a passageira uma bolsa contendo 19 porções de substância aparentando ser cocaína, além de dois aparelhos celulares e R$ 44 em dinheiro. Com o condutor, os policiais localizaram outro celular. Os abordados se identificaram como usuários e informaram que no interior da casa haveria mais drogas armazenadas.
De posse das informações, a equipe retornou ao imóvel e, com autorização de uma moradora, realizou buscas no local. Foram apreendidos aproximadamente 95 gramas de material semelhante à cocaína, uma porção de maconha, três balanças de precisão, peneira e objetos utilizados para fracionamento dos entorpecentes, além de joias e R$ 100 em espécie.
A responsável pela residência assumiu a posse dos materiais e recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à delegacia para as medidas legais. O caso segue sob investigação para identificar possíveis envolvidos e a origem dos produtos apreendidos.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.