AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Dupla em motocicleta assalta mulher a caminho do trabalho em Vilhena
Crime ocorreu no início da manhã; suspeitos fugiram levando o celular da vítima

Publicado Há 4 h
Atualizado Há 4 h

Uma mulher foi assaltada por dois homens em uma motocicleta no início da manhã desta sexta-feira (6), nas proximidades da Avenida Capitão Castro, em Vilhena. O crime ocorreu enquanto a vítima seguia a pé para o trabalho pela Avenida José do Patrocínio.

Segundo informações apuradas, a mulher foi abordada pela dupla, que trafegava em uma motocicleta escura, semelhante a uma Honda CG e com escapamento de ruído elevado. O passageiro desceu do veículo e, mediante ameaça verbal, anunciou o assalto, exigindo a entrega da bolsa.

Após a ação, os criminosos fugiram em rumo ignorado levando um aparelho celular pertencente à vítima. Assustada, ela acionou a Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao local para registrar a ocorrência e coletar informações.

Equipes realizaram patrulhamento e diligências nas imediações na tentativa de localizar os suspeitos, porém ninguém foi encontrado até o momento. A motocicleta utilizada no crime também não foi localizada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para identificar e responsabilizar os autores do roubo.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.