AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Casal acaba preso após deixar criança de 4 anos sozinha em casa e ir para casa noturna; garotinho foi encontrado por motoboy em praça pública
O Conselho Tutelar foi acionado para assegurar os direitos da criança

Por Redação
Publicado Ontem, às 16h
Atualizado Ontem, às 16h

Foto: Reprodução / IA

Um casal de 24 anos acabou preso em Vilhena, após deixar uma criança trancada sozinha em casa no Bairro Bodanese e se dirigir até uma casa noturna localizada no Parque São Paulo, literalmente do outro lado da cidade.
 
De acordo com o registro da ocorrência, um motoboy que foi fazer uma entrega naquele bairro, encontrou a criança de 4 anos deitada no chão da praça ao lado de um cachorro. Surpreso com a situação, o entregador acionou a Polícia Militar.
 
Em conversa com o garotinho, este relatou que os pais estavam ingerindo bebidas alcóolicas, quando uma garrafa teria caído em um dos pés de seu pai e causado um corte. Diante disso, eles o trancaram em casa e disseram que iam para o hospital, porém, o menino, fazendo uso de uma cadeira, teria pulado a janela, saído da casa e ido para a praça aonde foi encontrado pelo entregador.
 
Ao se dirigirem até a casa indicada pela criança como sendo sua moradia, os policiais fizeram contato com uma tia dele que mora em outra casa no mesmo quintal, tendo ela relatado que não sabia dos fatos, pois havia se deitado cedo.
 
Enquanto os policiais ainda estavam no local, encostou um veículo de aplicativo do qual desceram os pais da criança relatando que tinham ido até uma casa noturna e que teriam inventado a história do acidente para que o filho aceitasse ficar sozinho. A mãe do menino ainda teria gritado com a irmã, alegando que ela teria deixado a criança sair para a rua.
 
Diante dos fatos, o casal, que apresentava visível estado de embriaguez, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para assegurar os direitos da criança.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.