AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Adolescente confessa furto em barracão e vende objetos por R$ 20 em ferro-velho de Vilhena
Polícia recupera materiais desmontados na casa do receptador; menor e homem são levados à Delegacia

Publicado Ontem, às 11h

Foto: folhadosulonline

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e deteve um homem na manhã desta terça-feira (25) após a descoberta de um furto ocorrido em um barracão localizado na Rua 1816, em Vilhena. O caso veio à tona após a guarnição da Rádio Patrulha avistar o menor, já conhecido por envolvimento em crimes patrimoniais, caminhando pela Rua Germiniano Bison Casa Grande, no bairro Alto dos Parecis.

A abordagem foi motivada por informações divulgadas em um grupo de mensagens, acompanhadas de imagens de câmeras de segurança, que apontavam o adolescente como autor do furto registrado no dia 23. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com ele um cartão bancário, que afirmou ter achado na rua.

Questionado sobre o arrombamento, o menor confessou ter pulado o portão do barracão e subtraído cinco câmeras, um DVR, um carregador de parafusadeira, um balde e barras de ferro. Ele declarou que vendeu todos os objetos em um ferro-velho da Rua 1810 por apenas R$ 20.

A equipe foi até o endereço citado, onde o comprador confirmou a aquisição do material e relatou ter desmontado e cortado a fiação das peças para revenda. Os itens foram encontrados já desmontados.

Com a materialidade do crime comprovada, o adolescente e o homem foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos recuperados. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos por se tratar de um menor de idade.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.