AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Políciais Militares recuperam motocicleta com registro de furto em Chupinguaia

Por Redação
Publicado Ontem, às 11h

Foto: Assessoria

Na manhã domingo (21), a Polícia Militar recebeu informações sobre a existência de uma motocicleta Fan 160 preta com registro de furto/roubo, localizada rua Cambara, bairro Bela Vista em Chupinguaia.

Durante patrulhamento na região, os policiais localizaram o veículo em uma residência e, após consulta ao sistema, confirmaram que havia ocorrência registrada de furto/roubo.

O morador do local identificado como  F.A.S. de 26 anos, afirmou não saber a origem ou propriedade da motocicleta, mas os policiais militares encontraram ao lado da moto, pegadas compatíveis com o calçado que ele utilizava.

Diante da situação, o homem e a motocicleta foram encaminhados à UNISP de Vilhena para as providências cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: 3° BPM

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.