AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

PM prende homem por ameaças e tráfico de drogas em Chupinguaia
Suspeito monitorado por tornozeleira eletrônica foi flagrado com drogas, munições e veículo adulterado; comparsa também acabou preso

Publicado Há 4 h

Foto: PM/RO

Na noite de sábado (20), a Polícia Militar de Chupinguaia prendeu um homem acusado de ameaçar sua ex-companheira e de atuar no tráfico de drogas no município. O suspeito, que já cumpria medidas judiciais e era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi localizado em uma residência em construção após denúncia da vítima.

De acordo com a PM, a mulher relatou que vinha sofrendo ameaças de morte do ex-amásio, que chegou a exibir uma arma de fogo em chamada de vídeo. Além disso, ela informou que o homem utilizava um veículo Fiat Pálio verde para comercializar entorpecentes na cidade.

Durante as buscas, os policiais encontraram o suspeito escondido no banheiro do imóvel, onde foram apreendidos 48 pinos de cocaína prontos para venda, oito porções de maconha, pasta base de cocaína, balanças de precisão, pinos vazios e munições calibre .38. Também foi localizada uma motoneta Honda Biz com placa divergente e sinais de adulteração no chassi e motor.

Enquanto a ocorrência era registrada, outro homem chegou ao local e admitiu ser parceiro do acusado no comércio de drogas. Ambos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, junto com o material apreendido.

Em consulta ao sistema, a PM constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o principal suspeito, expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena no dia 17 de setembro deste ano. Os dois permanecem à disposição da Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.