AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem que escondia drogas dentro do calçado é preso pela PMRO

Por Redação
Publicado Ontem, às 12h

Foto: Assessoria

Na noite de quarta-feira (03) , por volta das 23horas, uma guarnição da Polícia Militar que patrulhava o bairro Cristo Rei, em Vilhena, notou uma aglomeração de pessoas na rua 1501, esquina com a rua 1512, local frequentado por usuários de drogas e traficantes.

Durante a abordagem, os policiais flagraram com A.C.A, (47 anos),  aproximadamente 6 gramas de crack, 14 gramas de maconha e R$ 62 em dinheiro. Parte da droga estava no bolso do short e outra os policiais acharam escondida dentro do calçado do abordado.

Questionado, A.C.A não soube explicar a procedência do dinheiro e nem a destinação do entorpecente, se era para uso ou venda. Além dele, outros usuários que estavam no local também foram revistados, mas como nada de ilícito foi encontrado com eles, foram liberados no local. A.C.A recebeu voz de prisão e foi conduzido ao UNISP.

O entorpecente apreendido foi apresentado junto ao suspeito.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: 3°BPM

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.