AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Vilhena: Ossada é encontrada enterrada em residência no centro da cidade
Polícia investiga se restos mortais são de jovem desaparecido há sete meses

Publicado Ontem, às 16h

Foto: Arquivo

Na manhã desta segunda-feira (1º), uma ossada humana foi localizada enterrada no quintal de uma casa situada na Rua Marcos da Luz, no centro de Vilhena. A principal suspeita é de que os restos mortais pertençam a um jovem de 23 anos, desaparecido há cerca de sete meses.

Segundo informações, a vítima utilizava tornozeleira eletrônica na época do desaparecimento e era dependente químico. Ele residia no imóvel onde o corpo foi encontrado, acompanhado de uma mulher e do filho dela.

Mãe e filho, que também seriam usuários de drogas e moravam na residência, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A ossada foi recolhida e passará por exames periciais que deverão confirmar oficialmente a identidade. Familiares, no entanto, acreditam que os restos mortais sejam do jovem desaparecido, já que desde então ele não havia mantido nenhum contato.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e apurar responsabilidades.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.