AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Foragido de Juína é capturado após perseguição no Jardim Eldorado em Vilhena
Homem tentou enganar policiais com nome falso, mas acabou reconhecido e preso; em sua residência havia objetos de origem suspeita

Publicado Hoje, às 16h 33min

Foto: Arquivo

Um foragido da justiça foi preso na tarde deste domingo (24) após tentar escapar de uma abordagem policial no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações levantadas, a equipe da Rádio Patrulha avistou o suspeito conduzindo uma motocicleta sem capacete. Ao notar a presença da viatura, ele tentou fugir em alta velocidade, realizando manobras arriscadas que colocaram em risco motoristas e pedestres. A perseguição terminou na Rua Juracy C. Muller, onde foi interceptado.

Durante a abordagem, o homem forneceu identidade falsa e levou os policiais até sua residência. No entanto, acabou se contradizendo em várias respostas. Após consulta nos sistemas de segurança, foi confirmado que se tratava de um fugitivo do presídio de Juína (MT), que deveria estar cumprindo pena com uso de tornozeleira eletrônica.

Na casa, os militares localizaram eletrodomésticos e um televisor, que o detido afirmou ter comprado por um valor muito abaixo do mercado em uma negociação feita pelo Facebook, levantando suspeita de receptação de produtos furtados.

Com extensa ficha criminal e histórico de outros delitos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta utilizada na fuga também foi apreendida e removida ao pátio da Ciretran.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.