AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

“Costurando” no trânsito, jovem tenta fuga de moto e a pé, mas acaba preso em Vilhena
Rapaz de 21 anos se negou a fazer bafômetro e a assinar Termo Circunstanciado

Publicado Ontem, às 16h

Foto: folhadosulonline

No último final de semana, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo centro de Vilhena quando avistou um motociclista em alta velocidade, realizando manobras perigosas na avenida Marechal Rondon.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor da moto Honda XR250 Tornado ignorou a ordem de parada e fugiu em zigue-zague, desrespeitando sinais de trânsito. A perseguição continuou até o bairro 5º BEC, onde ele abandonou a moto em frente a uma pizzaria e tentou escapar correndo.

O jovem de 21 anos foi alcançado e informou que não possui habilitação, afirmando que tentou fugir para evitar a apreensão do veículo. Convidado a fazer o teste do bafômetro, recusou-se. A moto foi recolhida pela Ciretran conforme o previsto.

Após receber voz de prisão, ele foi algemado e se negou a assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência. A apresentação na Unisp ocorreu com acompanhamento de dois advogados durante o registro do caso.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.