AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Jovem invade escola armado após tentativa de homicídio em barbearia e se entrega à polícia em Vilhena
Suspeito de 21 anos afirmou pertencer a facção criminosa e revelou não ter mais vontade de viver após morte do irmão

Publicado 08/07/2025
Atualizado 08/07/2025

Foto: folhadosulonline

Um jovem de 21 anos invadiu armado uma escola pública em Vilhena (RO) na tarde de segunda-feira (08), minutos após tentar matar um cliente dentro de uma barbearia nas proximidades. O suspeito, que alegou ser integrante de uma facção criminosa, se entregou pacificamente à Polícia Militar após conversa com um professor da instituição.

Segundo relato do educador, que tem 35 anos de experiência e coordenava atividades esportivas com alunos no momento da invasão, o rapaz pulou o muro da escola segurando uma pistola. Sem saber inicialmente da situação, o professor se aproximou e foi surpreendido pela confissão do jovem, que disse ter atirado contra um homem a mando da facção da qual faz parte, e que buscava se entregar.

O suspeito afirmou que o alvo do atentado era um integrante de um grupo rival, e não o dono da barbearia, que acabou sendo atingido por um dos disparos. O jovem entregou a arma, retirou o pente da pistola e a munição da câmara antes da chegada da polícia. Ele também pediu ao professor que evitasse qualquer agressão por parte dos militares.

A guarnição da PM chegou rapidamente, fez a abordagem e conduziu o rapaz até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o caso foi registrado. Um segundo envolvido na tentativa de homicídio ainda não foi identificado. As investigações continuam sob responsabilidade das autoridades policiais.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.