AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

INVASÃO: Homem entra em prédio e diz que foi “mandado por Deus” para morar no local
Caso aconteceu em Vilhena; suspeito foi levado à UNISP após apresentar justificativas desconexas

Publicado Ontem, às 17h

Foto: folhadosulonline

Vilhena (RO) – Um homem foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) na tarde de domingo (11), após invadir o andar superior de um prédio residencial no município e afirmar que havia sido "mandado por Deus" para morar no local.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, o imóvel pertence a uma família que designou uma representante legal por meio de procuração. A casa localizada no térreo estava alugada para uma mulher, mãe do invasor.

A inquilina teria relatado no sábado (10) que seu filho subiu até o segundo andar do prédio e se instalou no local sem autorização, justificando sua ação com argumentos desconexos e religiosos. Ao ser confrontado, o homem admitiu ter invadido a parte superior do imóvel e manteve o discurso de que sua presença ali era "divina".

A responsável pela propriedade acionou a PM, que realizou a abordagem e, diante da situação, levou o homem à UNISP. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado e o caso seguirá para análise das autoridades competentes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.