AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Militar persegue e prende motociclistas em fuga alucinada por ruas de Vilhena

Por Redação
Publicado Ontem, às 15h

Foto: vilhenanoticias

Uma ação da Polícia Militar em Vilhena resultou na detenção de dois jovens que pilotavam motocicletas em alta velocidade e realizavam manobras arriscadas em via pública. O flagrante ocorreu na Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, próximo a uma agência bancária.

Durante um patrulhamento de rotina, a guarnição se deparou com três motociclistas em atitude suspeita, conduzindo seus veículos em alta velocidade  e realizando manobras como “empinar”, exibindo-se de forma perigosa.

Ao tentarem realizar a abordagem, os policiais não foram obedecidos. Os motociclistas empreenderam fuga em alta velocidade, realizando arrancadas bruscas e manobras arriscadas, desrespeitando semáforos e outras sinalizações de trânsito, inclusive invadindo a contramão após desviar de cones de sinalização de um acidente que estava sendo periciado em uma rotatória. A conduta dos motociclistas colocou em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.

Os policiais solicitaram apoio de outras viaturas para realizar um cerco e capturar os infratores de forma segura. Um dos motociclistas, que pilotava uma Honda Titan de cor cinza, perdeu o controle e caiu ao ser surpreendido por agentes da Polícia de Trânsito (P-TRAN) que atendiam a outra ocorrência na rotatória próxima. Ele abandonou a moto e tentou fugir a pé, mas foi detido metros depois.

O segundo motociclista, que conduzia uma Honda Start de cor vermelha, também perdeu o equilíbrio e caiu em um cruzamento no bairro Cidade Verde II. O terceiro motociclista envolvido na ação não foi localizado pelas equipes policiais.

Os dois jovens detidos foram submetidos ao teste do bafômetro, que resultou negativo para o consumo de álcool. As motocicletas foram removidas ao pátio da CIRETRAN devido às diversas infrações de trânsito cometidas.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.