AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Suspeito conhecido como “Brincadeira” é conduzido pela PM com drogas e motocicleta adulterada

Por Redação
Publicado Hoje, às 09h 15min

Foto: rolnews

Na tarde desta sexta-feira (20), uma ação da Polícia Militar resultou na condução de dois indivíduos no bairro Beira Rio, em Rolim de Moura.

De acordo com informações, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando avistou um motociclista saindo de um local conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram porções de substâncias entorpecentes com o suspeito, conhecido pelo apelido de “Brincadeira”.

Ao verificarem a motocicleta, os militares constataram que a placa não correspondia ao veículo, sendo identificada como pertencente a outra moto. Questionado sobre a procedência, o abordado informou que o veículo seria de outra pessoa.

Ainda conforme a ocorrência, os policiais localizaram o suposto proprietário da motocicleta, que assumiu ser o dono do veículo.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com a motocicleta, para as providências cabíveis.

Segundo relatos policiais, há ainda a suspeita de envolvimento dos conduzidos com organização criminosa, fato que deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: rondonianews

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.