Veículo furtado em São Miguel do Guaporé é recuperado pela PM em Rolim de Moura
Ação policial na RO-010 resulta na prisão de um suspeito durante a madrugada
A Polícia Militar do 10º Batalhão recuperou, na madrugada desta quarta-feira (31), um veículo com registro de furto ocorrido no município de São Miguel do Guaporé. A ação foi realizada em Rolim de Moura e resultou na prisão de um suspeito.
Conforme informações da PM, o furto havia sido registrado na manhã da última terça-feira (30). Após o repasse de dados às equipes de serviço, os policiais conseguiram localizar o veículo trafegando pela RO-010, nas proximidades da Linha 196, na zona rural do município.
Durante a abordagem, foi realizada busca pessoal no condutor, sendo encontrados invólucros contendo substâncias entorpecentes. Em consulta aos sistemas de segurança, os militares confirmaram que a motoneta abordada possuía restrição por furto.
No interior do veículo, os policiais também localizaram objetos que teriam sido levados junto com a motoneta no momento do crime. Todo o material foi apreendido e recuperado.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com o veículo, onde a ocorrência foi registrada. A motoneta permanece à disposição para posterior devolução ao proprietário, enquanto o detido segue à disposição da Justiça.
Fonte: Rolim Notícias