AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Dono de propriedade encontra corpo ao esvaziar represa na zona rural de Costa Marques
Corpo estava submerso em reservatório usado para criação de peixes e não apresentava sinais aparentes de violência

Publicado Ontem, às 10h

Foto: JORNAL CORREIO DO VALE

O proprietário de uma área rural em Costa Marques, em Rondônia, viveu um grande susto na tarde deste sábado ao realizar o esvaziamento parcial de uma represa utilizada para a criação de peixes. Durante o procedimento, ele percebeu a presença de um corpo submerso na água.

Ao notar a situação, o homem acionou imediatamente a Polícia Militar. No local, os policiais constataram a veracidade da ocorrência e confirmaram que o corpo permanecia dentro da represa. Em uma avaliação inicial, não foram observados sinais aparentes de violência externa ou indícios visíveis de crime.

A área foi isolada para preservação do local e, em seguida, a Polícia Civil e a equipe de perícia técnico-científica foram acionadas para realizar os procedimentos legais, incluindo o exame cadavérico, conforme determina a legislação.

Após a conclusão da perícia, o corpo deverá ser liberado para os trâmites funerários. As circunstâncias da morte serão apuradas pelas autoridades competentes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: JORNAL CORREIO DO VALE

Foto: JORNAL CORREIO DO VALE

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.