AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Rolim de Moura: Mulher surta e ameaça bebê com faca; criança é resgatada sem ferimentos

Por Redação
Publicado Há 4 h

Foto: rondonianews

Uma ocorrência de extrema tensão foi registrada na tarde desta sexta-feira (19), em Rolim de Moura, envolvendo uma mulher que teria surtado e passado a ameaçar o próprio bebê com uma faca.

Segundo informações apuradas, a mulher estava dentro de uma residência com a criança, de aproximadamente um ano de idade, e com a própria mãe. Em determinado momento, ela teria sofrido um surto, pegado o bebê no colo e iniciado ameaças contra a criança utilizando uma faca.

Diante do risco, a mãe da mulher, bastante assustada, se trancou em um dos quartos da casa e acionou a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher mantendo a faca próxima à criança e fazendo ameaças, o que exigiu cautela e negociação.

Os militares permaneceram por cerca de 30 minutos dialogando e tentando acalmar a mulher. Após intensa negociação, os policiais conseguiram convencê-la a entregar o bebê e se render. A criança foi resgatada sem apresentar qualquer tipo de lesão.

Após o desfecho da ocorrência, a mulher foi detida e encaminhada para a UNISP, onde foram realizados os procedimentos policiais cabíveis. O caso deverá ser acompanhado pelas autoridades competentes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: rondonianews

Fonte: rondonianews

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.