Rolim de Moura – Jovem é conduzido à Unisp após fugir da Polícia Militar
Por Redação
Publicado 22/11/2025
Na madrugada deste sabado (22), um jovem foi conduzido para a Unisp de Rolim de Moura após empreender fuga de uma guarnição da Polícia Militar.
Segundo informações, o condutor de uma motocicleta recebeu ordem de parada dos policiais, porém desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade. A PM então iniciou o acompanhamento tático.
Após alguns minutos de perseguição, os policiais militares conseguiram conter o motociclista e realizar a abordagem. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as providências cabíveis.
A motocicleta também foi apreendida. As causas da fuga não foram informadas.
Fonte: rondonianews
Aviso
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.