AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Padaria foi alvo de furto durante a madrugada em Rolim de Moura

Por Redação
Publicado Há 4 h

Foto: Câmera de segurança

Na madrugada desta quarta-feira (12), uma padaria, localizada no cruzamento da Avenida Norte Sul com a Avenida São Paulo, em Rolim de Moura, foi alvo de furto.

Conforme as informações apuradas, o crime ocorreu enquanto o estabelecimento estava fechado. A pessoa responsável teve acesso ao interior da padaria e subtraiu uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência no local. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar quem cometeu o crime.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: alertarolim

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.