AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Quatro pessoas são detidas com drogas dentro de veículo em Rolim de Moura
Entre os ocupantes havia um menor de idade que tentou assumir a responsabilidade pelo entorpecente

Publicado Ontem, às 08h

Foto: PM/RM

Na noite deste sábado (08), quatro pessoas foram conduzidas à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura após serem flagradas com drogas dentro de um veículo Chevrolet Onix. A ação foi realizada pela Polícia Militar durante patrulhamento de rotina.

Segundo informações, os policiais perceberam atitude suspeita dos ocupantes do carro, que estava estacionado. Ao notar a aproximação da viatura, o grupo levantou rapidamente os vidros do veículo, o que levantou desconfiança e motivou a abordagem.

Durante a busca pessoal e veicular, os militares encontraram várias porções de drogas e certa quantia em dinheiro. Entre os ocupantes estava um menor de idade, que tentou assumir a posse do entorpecente, afirmando que o material seria de sua responsabilidade. O adolescente relatou que estava tentando isentar os demais ocupantes de qualquer envolvimento.

Diante da situação, todos foram encaminhados à Unisp para as providências legais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deverá apurar a origem da droga e a possível participação de cada envolvido.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.