AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Rolim de Moura: PATAMO recupera motocicleta com registro de furto/roubo

Por Redação
Publicado Hoje, às 08h 09min

Foto: rondonianews

Na manhã desta quarta-feira (29), a equipe do PATAMO recuperou uma motocicleta Honda CG Titan 125 com registro de furto/roubo. O veículo foi encontrado abandonado na Linha 184, nas proximidades do Km 15, zona rural de Rolim de Moura.

De acordo com informações, nenhum suspeito foi localizado nas imediações. A motocicleta foi recolhida e entregue na UNISP para os devidos procedimentos legais e posterior devolução ao proprietário.

A ação demonstra mais uma vez a eficiência e o comprometimento da equipe do PATAMO no combate à criminalidade e na recuperação de bens furtados no município.

 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: rondonianews

Fonte: rondonianews

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.