AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem é preso em Costa Marques por vender covas se passando por servidor da Prefeitura
Golpista de 57 anos enganava moradores dizendo que o serviço era oficial e obrigatório

Publicado Hoje, às 09h 28min

Foto: Reprodução

Um homem de 57 anos foi preso nesta terça-feira (21) em Costa Marques (RO), após ser flagrado se passando por funcionário da Prefeitura Municipal e oferecendo à população a venda de covas no cemitério local. O suspeito alegava que o serviço era oficial e que os moradores seriam multados caso não adquirissem os espaços.

O golpe foi descoberto depois que uma das vítimas acionou a Polícia Militar, relatando que o homem percorria residências na Avenida 2 de Novembro, setor 04, oferecendo a “aquisição de covas” e ameaçando quem recusasse a suposta cobrança.

De acordo com testemunhas, o suspeito utilizava um carro vermelho e se apresentava como servidor público. Ele foi localizado e detido pela PM, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O chefe do setor responsável pela administração do cemitério municipal informou que não havia qualquer autorização ou conhecimento sobre a venda de covas, reforçando que as ações do homem não têm ligação com a Prefeitura.

O caso segue sob investigação, e as autoridades alertam a população para que denuncie situações semelhantes às forças de segurança.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.